Games News Edição digital nº 90 Edição digital nº 91 Games News - Home Edição digital nº 92
SALEX 2013
GTI
ENADA

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

G&A 2012
 

Warner e Urban fecham contrato inédito de licenciamento e lançam coleção de design acessível da DC Comics

A linha reúne itens de papelaria, decoração, acessórios
de cozinha e até móveis, todos com estampas exclusivas
dos personagens da Liga da Justiça

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e a Urban – empresa fabricante e distribuidora de itens de presentes e decoração – fecham contrato inédito de licenciamento para lançar uma coleção de design acessível com os personagens da DC Comics. A linha, que possui mais de 125 itens, conta com estampas modernas e exclusivas do Batman, Superman, Mulher Maravilha, Coringa e os demais super-heróis e vilões que compõem a Liga da Justiça. A coleção reúne itens de papelaria, decoração, acessórios de cozinha a banheiro e até móveis.

A empresa decidiu apostar no uso de personagens do portfólio da Warner depois de identificar o potencial para o desenvolvimento de uma linha inovadora dentro do mercado de presentes e decoração. “Essa é a primeira experiência da Urban com licenciamento. Percebemos que os personagens da DC Comics, especialmente os DC Originals, tinham total sinergia com a nossa linha de produtos, perfil de clientes e tendências de mercado. Por isso, nos sentimos absolutamente seguros em nos lançar no mundo do licenciamento por meio de uma empresa tão sólida e reconhecida como a Warner”, afirma Renato Orensztejn, diretor da Urban.

A linha – desenvolvida pela equipe de criação de produtos da Urban com supervisão da equipe da WBCP – foi elaborada a partir de pesquisas que comprovaram a existência de espaço no mercado para esse tipo de licenciamento. Duas vertentes nortearam a criação da coleção: o desenvolvimento de peças modernas, dentro das tendências atuais e que se transformassem em objetos de desejo não só para os fãs dos personagens, mas que atingissem o público antenado em moda, design e decoração; e a emoção de impactar as pessoas, isto é, trazer ao consumidor a nostalgia, lembranças da infância e a saudade do mundo dos quadrinhos mais antigos.

“Essa parceria é de grande relevância para a WBCP, pois vimos na Urban a possibilidade de transformarmos em realidade um projeto inédito no Brasil, que é o de oferecer ao público itens de design dos personagens mais consagrados do nosso portfólio”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.

Itens da coleção já estão disponíveis nas lojas da Livraria Cultura em todo o país e nas lojas Geek.etc.br em São Paulo e Recife. As cadernetas dos personagens da DC Comics são exclusividade da rede. Além disso, carteiras e outros produtos podem ser adquiridos nas lojas físicas ou também através dos sites www.livrariacultura.com.br e www.geek.etc.br.

Os itens de decoração podem ser encontrados nas melhores lojas do segmento em todo o país. Em São Paulo, a loja Hits, especializada na decoração de quartos infanto-juvenis elaborou o quarto “Heroes”, que faz alusão a um dos personagens mais populares da DC Comics: o Batman. O ambiente reúne telas, puffs e diversos acessórios exclusivos da coleção da Urban. As peças podem ser adquiridas na loja ou pelo site www.hits.com.br.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento e clip licensing.

Sobre a Urban

A Urban nasceu em 2004 e a nossa missão era trazer ao Brasil uma tendência mundial de produtos de uso diário com design e preços acessíveis. Rapidamente, o design, a ousadia e a qualidade dos produtos conquistaram o mercado brasileiro. Após 9 anos de operação, a Urban consolidou sua posição no mercado distribuindo mais de 20 marcas de design mundialmente reconhecidas vindas da Europa, Estados Unidos, Hong Kong e Austrália, além de sua linha própria desenvolvida no Brasil e produzida na Ásia. Nossa linha de produtos tem mais de 4.500 referências distribuídas em 15 famílias, indo desde acessórios de cozinha e banheiro até ítens de decoração, presentes e móveis. Garimpar o mundo é o nosso maior prazer e com certeza ainda tem muito por vir. SAC da Urban: (11) 3225-0049 – depois discar o número 4.

(06/12/2012)

 

Pimball Brasil

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Portal de Buffets IO Eletrônica
Racemachine Parques Magic Dreams
R&M Informática

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

El Recreativo.com

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ital-Resina Fibrasmil

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Imply